Select Page

Que delícia poder estar por aqui – sabe, adoro escrever e compartilhar com você sobre temas que tem contribuído para a condução dos meus negócios a partir de minhas experiências e reflexões.

E com o tema desta semana não é diferente – tive uma percepção tão interessante que resolvi contar logo para você.

Fui a um café revisitar meu planejamento para o Profissão 360 de 2018 – mas primeiro, não sei se você sabe, mas adoro cafés para estas pausas.

Faço isto sempre que sinto um incomodo, como se um aperto no meu peito fizesse uma bagunça em minhas ideias. E assim, comecei a rever tudo que pretendo para o ano, já que tive algumas conversas com pessoas onde brotaram ideias incríveis.

Só que todo este movimento de novas ideias começaram a atrapalhar meu caminhar já que, a cada nova ideia, nascia o desejo de “colocar na fila”.

E quando me sentei novamente, vi o quanto eu estava me paralisando ao invés de me colocando em ação. Sim, aquele volume de novas ideias começaram a me deixar muito angustiada, desejando que o dia fosse esticado em mais algumas horas para que eu pudesse realizar tudo aquilo.

Parei. Pausei. Respirei.

De verdade fiz este movimento e percebi que meu plano já estava ótimo para o meu tempo disponível, para que eu pudesse fazer tudo com tranquilidade, alegria, sem atropelos, sem inúmeros desejos. E ancorei meus pés naquilo que realmente estava em minhas possibilidades.

Percebi que para isto tive que entender aquela angustia, parar e avaliar tudo no papel (isso, no papel escrevi todas as ideias que estavam brotando na cabeça, como forma de organizar toda aquela bagunça) e respeitar o que realmente eu daria conta, fechar meu caderno de ideias e ir para a ação.

E com isto pude fortalecer ainda mais minha entrega para meus projetos, que já começam a ser estruturados porque o tempo já passou e abril já estaremos ai com a 2a.turma da Mentoria Profissão 360, cheia de novidades suficientes para uma entrega melhor do que a da primeira turma.

Então, feche seu caderno de ideias o mais rápido possível e caminhe em direção aquilo que já está lá determinado. Só assim voce poderá de fato estar em sua jornada rumo a um 2018 com conquistas, realizações, e tudo mais que desejar.

Espero que tenha gostado das dicas!

Se quiser, escreva para mim, irei adorar te acompanhar nesta jornada.

Com carinho,

Pi Mora

 

Receba o ebook "O NASCIMENTO DO EMPREENDEDOR"

Autoconhecimento e um planejamento integral para sua jornada empreendedora.



Seu email foi cadastrado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This